17 de janeiro de 2012 | By: Fidelis di Luigi

O HOMEM DA PISCINA


Passados 20 anos, lembramos Eu e Conceição, do começo de um relacionamento de pai para filho, com todos os parâmetros de vida bem vivida! Assim tudo começou: Quando mudamos para nossa casa recém construída em Lauro de Freitas, no bairro de Ipitanga, caiu em nossa família de pára-quedas  o então jovem José Augusto Bispo . Aceitamos, consideramos e amamos como nosso filhão.
J.Augusto no trampo

Inteligente, prestativo e amoroso... Com estes adjetivos foi absorvendo tudo que uma criança tem curiosidade de saber. Estudou, brincou e nos ajudou a viver com sua inigualável companhia.

Em épocas de dificuldade, fazíamos pizzas para revender e cachorro quente para tirar mais alguns. E em tudo ele estava presente, absorvendo e melhorando seus dotes culinários.

Para a nossa segurança tínhamos em casa dois cachorros. Um dog Alemão alecrim de nome “El Timborazo”, para os íntimos, Tibo. O outro era uma fêmea também dog Alemão, azul, de nome “Vemba “. Nome de origem africana, visto ter eu recém retornado da África.

Augusto adorava passear e ir à praia com Tibo. Um belo exemplar! Ele o exibia!

Na piscina, eu fazia a manutenção e me especializava com os fornecedores de material. Repassei este conhecimento e também a vontade de crescer na vida.. Ele aprendeu.

O menino cresceu, constituiu família e hoje tem uma prole linda! Luizinho, Naiara e Pétala. Sua esposa Eliana, maezona assumida e prendada, contribui para o desenvolvimento da família.

Luizinho
Petála (dir) com amiga
Naiara




Hoje, com seus irmãos, tem sua empresa para manutenção de piscinas. A HP (Homem da Piscina) que é referência em Lauro de Freitas e já está alcançando outras praças.

Este nome sugestivo vem dos seus clientes que ao vê-lo chegar sempre era anunciado - “Chegou o Homem da Piscina!”

Com o lema de muito trabalho, satisfação do cliente, honestidade e profissionalismo, alcançou o sucesso que gera impostos, consumo e crescimento.. Parabéns Augusto e a equipe da HP .

Completando este relato, queremos, Conceição e eu, agradecer ao nosso fiel escudeiro, que sempre esteve pronto a nos ajudar e nas horas de lazer, tomamos algumas geladas!

Eliana feliz !

 
Sou Bahiaaaaaaaaaa

 Mãezona Eliana na atenção aos filhotes: Petála,Naiara e Luizinho 
Sou eu ..J. Augusto
Obrigado e obrigado Augusto, por tudo de felicidade que tem nos proporcionado. Quero aproveitar o tempo que me resta para louvar a Deus e pedir que sempre proteja a ele e a sua família.
                                 

0 comentários: