11 de janeiro de 2012 | By: Fidelis di Luigi

Ano Novo !

 Feliz Ano Novo a todos os leitores .
 
Vida nova no pedaço... Luiza tem uma irmãzinha !!  Nasceu dia 16/11 para deixar a família mais feliz ... o vovô é só sorriso e igualmente realizado.

Bem-Vinda Luna Sarno Batista Santos
 
Vovó Conceição com Luna
 
Titias Claudia na foto e Luciana com Luna e Eu..

Tô com fome !!


Parabéns para os papais Gei Batista e Bárbara Sarno !!

Não posso deixar de registrar a alegria da Vovó Conceição, da Bisa Railda e das titias Luciana e Cláudia. Felicidade só..

Aos Amigos e parentes o nosso obrigado pelas congratulações.

Agora, Luiza tem como obrigação, repassar todo seu conhecimento e comportamento para Luna, encaminhando sua irmã pelas trilhas do sucesso.


Agradeço sempre ao nosso bom Deus pelas alegrias que me proporcionou.. as pedras no caminho foram aprendizado.


  Vida Longa LUNA !!

Luiza  e Luna

Vovô levou Luna para Vacinar


Papai Gei e Mamãe Barbara com Luiza

Bisa Railda com Luna




2 comentários:

luiza sarno disse...

to emocionada vô

Carlosaugusto disse...

MEU amigo meus parabens por mais uma data representativa , eu e Marly desejamos a vc e todos da familia muitas felicidades- Aproveito para te dar nosso novo endereço: cond. Rio das PEDRAS- bl-7 apto.501. estamos aqui já há 6 meses. UM GRANDE ABRAÇO
CARLOS GOUVEIA