15 de agosto de 2011 | By: Fidelis di Luigi

OS TRÊS MOSQUETEIROS Parte 1

                                                    

Meu amigo Mora

 Engraçado como é a vida .. Nós nascemos, crescemos e encontramos AMIGOS na nossa caminhada . A afinidade se consolida pela impressão, pela educação e pela reciprocidade da relação.

Sei que temos mais e mais amigos e que poderíamos dar o titulo desta escrita de "Os cem mosqueteiros ", porém, como a pauta é pequena e para não encher a paciência de Luiza, ficarei nestes três mosqueteiros da minha vida.... agradecendo ao bom Deus pela generosidade de alimentar a minha vida com estes recheios de felicidade.

Agradeço um a um, os citados e os que estão no coração, faço aqui minhas sinceras homenagens e agradecimento para todos por serem meus companheiros e suportar este que os quer muito. Apresento o meu amigo MORA !! Citarei em família, porque é sabido que uma andorinha só, não faz verão... Portanto....ao primeiro...

                                      AILTON MORAIS RIOS E ESPOSA EDNA RIOS

Amigo, irmão e companheiro na alegria, na saúde e na responsa.

Conhecemo-nos quando ainda morávamos no Conj. Hab. São João, local de novas amizades. Em especial, esta família de caminhoneiros...Pois sim..Ailton possuía um caminhão M. Benz, que transportava em semanas alternadas para São Paulo, o progresso da Bahia. O cuidado com Edna e com o caminhão se confundiam, pois ele é até hoje uma pessoa prendada e conhecedoras de áreas da mecânica, eletricidade,construção civil e pintura. Como característica nata, uma pessoa alegre e pronta para a solidariedade.

Por mais que nos afastássemos um do outro fisicamente, sempre ficamos juntos na amizade, como verdadeiros irmãos, graças a Deus...

Na Obra da Odebrecht, na Paraíba, lá estava ele integrado à obra, participando dia a dia do nosso trabalho, da nossa amizade e no lazer da cidade bonita que é João Pessoa.

Certa ocasião, nosso gerente, o Eng. João Gadelha, necessitou de um responsável na obra do sertão, mais precisamente em Conceição do Caicó, terra de Elba Ramalho. Depois do SIM, fomos deslocados para lá , retornando só nos fins de semana.

Luciana comemorou os 15 anos nesta oportunidade. Com presença garantida , lá estava ele, alegre e comunicativo com todos os nossos convidados.. Quando mudei para Natal, na obra do Porto, comemoramos na ocasião os 15 anos de Cláudia, lá estava ele nos apoiando e alegrando a ocasião...

Novos horizontes se abriram para mim a partir deste momento. Fui transferido para a obra do Equador e posteriormente para Angola, na África. Para cumprir uma missão de "mosqueteiro" ele ficou em Salvador, com a responsa de construir a minha casa em Lauro de Freitas- Ba. Missão cumprida com êxito !! Participação firme de Edna na escrituração e apoio a Mora e ainda minha procuradora para todos os assuntos... Pela experiência na construção da casa, outras apareceram e marcou seu nome nesta área, onde até hoje trabalha como funcionário exemplar.

OBRIGADO Morais e Edna por vocês existirem!!


















0 comentários: